Saiba qual etiqueta térmica utilizar no seu negócio.

As etiquetas de impressoras térmicas são desenvolvidas com material de altíssima qualidade. É essencial escolher o tipo certo da etiqueta para que a impressão tenha a durabilidade desejada e não se deteriore com o tempo.

As etiquetas podem ser classificadas em dois tipos: a) etiqueta térmica que dispensa a utilização do ribbon e b) etiqueta ribbon onde se faz necessário a utilização do ribbon. São fabricadas seguindo as especificações das impressoras para atender as necessidades do cliente,  podendo ser personalizadas, coloridas, com logo da empresa, ter dados, etc.

O tipo de etiqueta vai depender da aplicação, porém as mais usadas são as etiquetas de Couchê e BOPP.

Etiquetas Couchê são utilizadas para aplicações mais simples, que não exigem muito do material, como por exemplo: identificação de documentos,  etiquetar caixas, identificar produtos, entre outros.  A utilização desse material é indicado com o ribbon cera.

Já as etiquetas de BOPP são mais resistentes a rasgos, atrito, umidade, calor, etc. São etiquetas que proporcionam qualidade e durabilidade mesmo sendo expostas a temperaturas baixas e altas. Indicado para utilização com o ribbon resina.

Quer saber mais? Entre em contato conosco, temos uma equipe especializada para te atender.

Deixe uma resposta