Entenda como definir a impressora de etiqueta ideal para sua empresa e evitar futuros problemas.

A escolha da impressora térmica ideal, vai de acordo com a necessidade de cada empresa e sua aplicação. É extremamente importante entender quais tipos de impressoras existem no mercado e quais os tipos de materiais de consumo (ribbon e etiquetas) para que a empresa consiga alcançar aos resultados pretendidos.

Entenda como definir a impressora ideal para sua empresa e evitar futuros problemas.

Podemos dividir as impressoras térmicas em três categorias.

Impressoras térmicas portáteis. 

Essa tecnologia permite as  empresas agilizar suas operações. Com as impressoras móveis é possível a aplicação em diversas finalidades, impressão de ingressos, etiquetas de preço,  impressão de contas em campo, comprovantes de pagamentos, entre outros.

Impressoras térmicas de mesa

Esses modelos são para aplicações que não exigem um alto volume de impressão de etiquetas, indicado para impressões rotineiras de baixo volume. Geralmente utilizadas em lojas, mercados, clínicas, laboratórios, joalherias, distribuidoras.

Impressoras térmicas industriais.

 São equipamentos mais robustos que trabalham a uma velocidade superior que as impressoras de mesa, possuem maior capacidade para ribbon e etiquetas, aumentando a produtividade de impressão.

Deseja ter equipamentos de alta tecnologia de impressão térmica sem se preocupar? Podemos lhe ajudar! Fazemos o levamento das necessidades da  sua empresa, e oferecemos a você a impressão ideal para seu tipo de negócio. Quer saber mais? Clique aqui.

Deixe uma resposta