Economize tempo e dinheiro com a digitalização inteligente de documentos

Empresas independente de seu porte e do tipo de negócio, diariamente encontram dificuldades em lidar com o volume de informações e documentos. Uma pesquisa da Associação Brasileira das Empresas de Gestão de Documentos (ABGD) aponta que o profissional brasileiro perde em média 2 horas diárias para encontrar papéis importantes. No exterior, o cálculo é de 6 horas semanais.

Os dados da ABGD mostram também que entre 3% e 5% dos arquivos de uma empresa são perdidos ou extraviados anualmente e um a cada 12 segundos em grandes empresas.

O gerenciamento de documentos corporativos, portanto, é fundamental para uma empresa potencializar seus resultados. Então por onde começar?

A digitalização inteligente de documentos é o início para gerar resultados positivos como acesso fácil, ágil e organizado aos documentos.

O que pode mudar com a implementação digital?

As empresas que utilizam o GED (Gerenciamento eletrônico de documentos) transformam a dinâmica dos seus processos, veja alguns benefícios do software:

  • Agiliza a distribuição de documentos com fluxos de trabalho automatizados;
  • Distribui documentos sem enviar anexos;
  • Reduz erros trabalhistas e administrativos com aplicação da indexação por reconhecimento ótico automatizado (OCR);
  • Minimiza perda e desvios de documentos;
  • Possibilita a gestão de arquivos através de qualquer dispositivo (computador, tablet ou mobile);
  • Elimina o espaço destinado ao armazenamento do papel físico.

A Centermaq oferece o que há de melhor e mais moderno no mercado para transformar seu arquivo físico em uma biblioteca digital. A tecnologia utilizada padroniza e acelera a digitalização com aplicativos embarcados em smartphones, scanners e computadores, organizando o acesso aos documentos com mobilidade e segurança.

Conte conosco para eliminar a papelada do seu dia dia!

Deixe uma resposta